Aceg repudia agressões à repórter Júlia Goulart

Aconteceu novamente!

É lamentável que em pleno ano de 2017, em um tempo de evolução tecnológica, cultural de nossa sociedade, seja algo presente em nossas vidas, tenhamos que conviver com atitudes nojentas, mesquinhas, repugnantes e abomináveis, praticadas contra a repórter Julia Goulart, da Rádio Galera, por alguns torcedores (homens e mulheres) que estavam entre a representação do Internacional, no Estádio Heriberto Hulse, em Criciúma. Julia foi ofendida, agredida e humilhada com palavras por um grupo de imbecis, idiotas e marginais.

Nada justifica tais atitudes, que não refletem aquilo que possa ser aceitável para seres humanos. São monstros, desprovidos de um pingo de inteligência. Não podemos caracterizar essas pessoas como gente! Nem mesmo os animais procedem assim. Será que essas criaturas tratam da mesma forma suas filhas, irmãs, mães, esposas, companheiras?! E mais, será que se fossem com alguns dos seus, ficariam inertes? Como reagiriam? Atitudes praticadas em meio à multidão, o que dificulta a identificação, é covardia em toda sua essência, e deplorável ao extremo.

A ACEG – Associação dos Cronistas Esportivos Gaúchos, manifesta solidariedade e apoio incondicional à Julia. Uma jovem repórter, que encara sua opção pelo jornalismo esportivo com muita garra, dedicação e respeito aos ouvintes e torcedores, objeto direto de seu trabalho na tarde de sábado, em Criciúma.

À Julia nos resta pedir para que não permita que a ignorância e a monstruosidade dos atos registrados no último sábado a impeçam de realizar seus sonhos e cumprir sua missão profissional.
Aos idiotas que praticaram tais atos, esperamos que reflitam sobre o significado da vida, com seus valores e ideais, se é que possuem capacidade mental para isso.

Presidente Edgar Fontoura Vaz.

Compartilhar
ACEG

Add your Biographical Info and they will appear here.