São José conquista acesso para a Série C

O fator casa nunca foi tão importante para o São José como neste ano, sobretudo na campanha que vem fazendo na série D do Campeonato Brasileiro. Neste domingo, após bater a Linense por 2 a 0, o Zeca conquistou o acesso à série C de 2019. Com a melhor campanha da competição, o treinador Rafael Jaques prometeu ainda lutar pelo título da série D.

O São José havia perdido a primeira partida, fora de casa, por 1 a 0. E só começou a reverter a desvantagem na segunda etapa do jogo deste domingo, quando o goleiro Fábio converteu pênalti. O placar levaria a classificação para os pênaltis, porém o segundo e derradeiro gol também veio. Márcio Jonatan, de cabeça, fez o gol da classificação. O próximo adversário deve ser o Imperatriz-MA, com o segundo jogo disputado no Passo D’Areia mais uma vez.

Caxias eliminado

O Caxias também tinha que reverter o placar adverso de 1 a 0 do primeiro jogo, mas não teve sucesso. No Centenário perdeu de 3 a 1 para os paraibanos do Treze e ficou de fora da série C 2019. O fim do jogo ainda contou com cenas de violência, envolvendo jogadores dos dois times e um torcedor que invadiu o campo. Agora a diretoria do Caxias vai avaliar sua participação na Copa da FGF, que ocorre neste segundo semestre.

 

Compartilhar
ACEG

Add your Biographical Info and they will appear here.