Grêmio perde para o Corinthians em tarde de Arena lotada

Os mais de 54 mil torcedores que foram à Arena na tarde ensolarada de domingo não esperavam menos do que uma vitória diante do Corinthians, o que faria com o que o tricolor assumisse a ponta da tabela, deixando os paulistas para trás. Mas não foi o que houve. Buscando criar as jogadas e o gol, foi o Corinthians quem m arcou o único gol da partida e venceu o confronto, ficando quatro pontos distantes do Grêmio, na tabela de classificação.

O jogo foi equilibrado, como haveria de ser. Fechado e consistente na defesa, o time paulista buscava escapar nos contra-ataques. Enquanto isso, o Grêmio tentava furar a defesa, mas era bem marcado e combatido. No primeiro tempo, foram poucas chances, destacando-se já o goleiro Cássio, que fez grande defesa em arremate de Pedro Rocha, de fora da área.

No segundo tempo, Jadson marcou o gol da vitória, em cruzamento de Paulo Roberto. A partir daí, o Grêmio pressionou, foi pra cima e foi parado por Cássio. No principal lance gremista, Geromel sofreu pênalti e Luan foi para a cobrança. O chute fraco parou nas mãos do goleiro corintiano. Por garantir a vitória de seu time, Cássio foi o grande nome do jogo e levou o troféu Craque do Jogo ACEG / Rema Arte Esporte, recebido das mãos da jornalista e produtora da TV Record, Daiane Dalle Tese.

A próxima partida do Grêmio será na Copa do Brasil, quarta-feira, na Arena, contra o Atlético-PR, às 19h30. Pelo Campeonato Brasileiro, enfrentará o Palmeiras, no Allianz Parque, sábado, às 16h.

Foto: Wesley Santos / Agência PressDigital

ACEG

Add your Biographical Info and they will appear here.