Com a cabeça na Copa do Brasil, Grêmio empata com o Atlético-PR na Arena

O Grêmio, mais uma vez, entrou em campo com time reserva, demonstrando sua preferência pela Copa do Brasil, tida pelo time como “o título mais próximo”. Na Arena, frente ao Atlético Paranaense, a equipe alternativa de Renato Gaúcho pouco agrediu o adversário e o empate em 0 a 0 foi justo. O foco agora é total na semifinal da Copa do Brasil, onde o time enfrente o Cruzeiro, em Minas Gerais.

 

O torcedor presente na Arena, na manhã instável de domingo, pôde observar garotos que em breve podem despontar no time principal, como Patrick e Beto da Silva, além dos mais conhecidos, como Fernandinho, Everton e Léo Moura. O Furacão usou sua melhor equipe para buscar a vitória, mas parou no goleiro Paulo Victor, que mais uma vez teve boa atuação. Tanto é que o troféu Craque do Jogo ACEG / Rema Arte Esporte foi entregue a ele, pela segurança que demonstra debaixo da trave, fazendo as intervenções necessárias sempre que preciso.

Agora o Grêmio mira a Copa do Brasil. Na quarta-feira, enfrenta o Cruzeiro pelo segundo jogo da semifinal, no Mineirão. Na primeira partida o tricolor venceu por 1 a 0, podendo empatar por qualquer placar e perder por um gol de diferença, desde que marque gol. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso será somente no dia 2 de setembro, contra o Sport, na Arena, às 16h.

Texto: Otávio Hoffmann

Fotos: Wesley Santos / Agência PressDigital  

ACEG

Add your Biographical Info and they will appear here.